terça-feira, 23 de agosto de 2011

O celular novo e novos passeios

Pessoal, nunca imaginei que a máxima do dinheiro não traz felicidade fosse tão furada. Eu tinha um celular velho, com uma câmera que acho que não chegava a 1mp, agora, com este modelo mais recente que chega perto dos 3.0mp minha vida mudou (e a desse blog também). Que felicidade chegar em casa, descarregar as fotos do dia no micro e ver que eles estão ali, reproduzidos de maneira idêntica aos reais, na tela no computador... Ai ai... Mais uma saída proveitosa, com direito a uma havaiana perfeitinha, um esmalta vermelho demoníaco e um esmalte roxo e pedir pra beijar... (o vídeo do final tá ruim, mas dá pra aproveitar alguma coisa)















Um comentário:

  1. OLÁ PÉPARAZZI.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESTE BLOG TEM TUDO PRA DAR CERTO, INCLUSIVE O PÉ NO CHÃO.

    ADOREI ESTA SUA IDEIA E SUA PERCEPÇÃO DESTSE MIMOSOS E SINGELOS PÉS.

    MAS,POR FAVOR, NADA DE PÉS DESTES CUECAS DE PLANTÃO COMBINADO?

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “CONQUISTA DA LUA: SEGREDOS E INTIMIDADES”

    O QUE NUNCA FOI CONTADO !!!

    VENHA CONFERIR.

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir